quarta-feira, 16 de maio de 2012

Os fofos: Sneakers


Um modelo mais exclusivo e diferente que o outro...você com certeza já ouviu falar...e como eu li no site do r7, (Gustavo Sarti escreveu) "odiado por uns, objeto de desejo de outros". Tem origem no basquete, e eu confesso que estou in love pelos looks que tenho visto com essa tendencinha fofa! Para aquelas que não abre mão do salto, os mais modernosos tem uma plataforma interna, mais que dimais né?! A princípio pensei que fosse mais difícil usá-los, mas adorei montar looks! As produções precisam ser mais descontraídas e se tornam super estilosas com esses tênis que estão fazendo a cabeça das antenadas! Aquela seleção báááásica pra vcs se inspirarem...Ahhh hoje tb vai ter fotinho minha com o meu aqui....(é um modelo mais tradicional e básico - se é que pode-se chamar ele de básico- é todo roxo sem mtos detalhes). Espero que gostem :)

Os monocromáticos...


 E os cheio de detalhes...

Todos fazem parte de looks bem modernos e ousados...








E agora, como eu usei: Calça couro fake e casaquinho preto. T-shirt coral e o tênis roxo. Os acessórios de spikes complementaram o visual de estilinho moderno e rock n' roll.











E ai meninas gostaram??? Eu acho os sneakers uns lindos!!!

Bjo bjo

2 comentários: