domingo, 29 de julho de 2012

VALENTINA com jeans incrível e blusinhas para todas as ocasiões!

Tem roupa mais prática que um bom jeans e um blusinha? Calça jeans de corte reto e em lavagem tradicional é essencial e peça Tem Que Ter em qualquer closet! Dependendo da ocasião o jeans vai do trabalho (dependendo claro do propósito profissional) ao happy hour e a balada de final de semana...Tudo depende dos acessórios, sapatos, e claro...da parte de cima! A blusinha em tecido mais fino, t-shirt com detalhe em paête/renda, ou até mesmo camisa (peça que eu particularmente sou apaixonada), pode fazer do jeans uma peça bem chic! Um bom salto alto também agrega a produção e dá aquele poder super feminino e fatal...Já colocado com uma jaquetinha mais despojada, uma blusinha mais básica, tênis, sapatinha, rasteirinha, botas sem salto, pode ser a combinação perfeita para um dia bem arrumada e confortável! 

Nesta seleção, alguns exemplos de como fazer sua blusinha básica e seu jeans ficarem mais atrativos com um simples acessório....OU...como dar aquela mudadinha naquela blusinha que você adora amarrando um lenço...O toque de cor dado pelos acessório pode fazer TODA diferença...nunca esqueçam disso ;) 

Na VALENTINA você encontra calças jeans de todos os modelos...das tradicionais as mais modernas. Esse modelo da foto eu to in love, a textura do jeans, a tonalidade, além de que essa dobrinha na barra tem sido um chame que tenho adorado e nesse tipo de calça cai super bem! Confiram na loja todos os modelos ;) 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário