sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para inspirar seu final de semana: VALENTINA


Meninas vocês já sabem que eu AMO as peças que encontramos na loja parceira do Blog, a VALENTINA, mas o que vocês ainda não sabem é que essa semana chegaram camisas lindíssimas e claro que eu fiz uma seleção e fotografei em primeira mão para postar aqui e vocês já escolherem as prediletas!
Alémmmmmm das camisas, uma coisa que eu to apaixonada: Calça jeans flare! E adivinhem? Chegou na VALENTINA gentemmm!  Mais do que isso... Elas vestem MEGA bem! (Já provei várias e nunca acertava uma modelagem que gostasse tanto, estou bem feliz com a nova aquisição) Eu já trouxe a minha pra casa e logo tem look do dia com ela! Sabe aquele jeans molinho, que se ajusta no corpo como uma luva! A calça não é cós muito baixo, digamos que é médio (eu particularmente não gosto de calças com cós muito baixo), uma lavagem linda escura que combina com tudo! Aihhh só vendo de perto meninas não deixem de conferir...Jesuisinho e mais um detalhe O PRECINHO!!! A VALENTINA está com calças jeans a preços ótimos, preços excelentes eu diria! (Como eu não tenho bem certeza prefiro não ariscar no valor exato mais é menos que R$ 150,00). Não preciso dizer que é peça Tem Que Ter!
Quantas novidades neste post! Mas antes das fotos...ainda preciso contar que fotografei também uns casacos maravilhosos (2 mais quentinhos  - julho costumeiramente vem com inverno rigoroso e 1 blazer com um corte super fofo e moderno). Ufa agora chega de escrever e vamos aos looks!






 Opção de usar camisas amarradinhas super em alta!


Add caption


Esse casaco dispensa comentários! Super quentinho e não é enorme, além d bem modernoso!



Ele tem uma textura encerada com punhos em tecido super fofo!







Opção de usar cinto em casaco mais pesado! O que em breve será tema de post aqui no blog! Adoro..





Meninas esse último casaco eu amei o estilo que inclusive esta super em alta, e...olhem quem usou um parecido...Amanda Capellani (do Blog Cheia de frescura que eu adoro)! Resolvi postar a fotinho para inspiração de looks, ela sempre arrasa nas produções!



Meninas não tem como não gostar destas peças não é? Eu amo o dia de fotografar na VALENTINA, sempre com muitas novidades, peças tendências e peças dia a dia! Faça sua visita a loja e confira tudo! Shopping São José, Piso L1. Fone: 3081-9148. Bjo bjo

Look do dia x 2: Eu e Nati!


Olá meninas como passaram a semana? Esses looks que vou postar aqui, tanto o meu quanto da linda da minha amiga Nati, são propostas SUPER BÁSICAS, mas como sempre converso com algumas leitoras, vocês gostam disso no geral né... o dia a dia... Aquelas roupas que botamos para sair resolver compromissos, andar, sair pela manhã volta a tarde, enfim, e esse foi um dia assim! Saímos pela manhã para uma reuniãozinha do blog, resolver algumas novidades que virão por ai e acabamos passando no shop (comprinhas sempre bom), nada de salto alto, roupas mega trabalhosas...eu optei por calça montaria (não seria nada sem essas calças) e ela por shortinho jeans com meia calça.








Nati( algumas pecinhas que ela me passou): Bota zutti – Shortinho jeans: Colcci – Bolsa: Afghan – Lenço: Renner
Eu: Calça: Vivacci SJP – Blusinha manga longa e casaqueto de Lã: Lança Perfume ( By Maison Jolie)Bota: Dumond (Shop Barigui) – Maxi colar “Love”: Carla Prado (Shop Muller). Bolsa: A guerreira de todas as horas: VH.

E ai curtiram? Nada de extravagante nem diferente não é...combinaçõezinhas rápidas para quem sai pela manhã e não tem muito tempo para pensar em peças diferentes ;)

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inspiração do dia: Flávia Alessandra


Meninas, eu já acho a Flávia Alessandra lindaaaa...de cabelo longos, mais curtos, e essa produção dela para assistir ao Show da Jennifer Lopez semana que passou eu AMEI! Look preto com vermelho já responde por si só (tenho gostado muito dessa combinação prática e arrasadora), e quando as peças são cheias de estilo então...é combinação certeira!

Ela apostou em calça de couro, t-shirt de caveira, e botinha aparentemente de cano curto..
                                                                A M E I ! !



O que acharam? Bjo bjo

Diz reportagem: O formato da unha e a cor do esmalte podem revelar detalhes da personalidade.


Amores, este post é uma reportagem que a Cris (já disse que a Cristine é uma querida) viu na net e me passou...super fofa ela mandar o link para que todas tenhamos acesso pois adoramos essas coisinhas né...Leiam:


http://br.mulher.yahoo.com/formato-unha-cor-esmalte-revelar-detalhes-personalidade.html



Eu ia copiar a matéria aqui para simplificar, mas no site tem um esqueminha para falar do formato das unhas e tal, então  melhor vocês verem direito no site...
Bjo bjo

Esmalte da semana: Unhas de oncinha da linda da Cris!!


Boa noite meninas...esta semana esta sendo uma correria, mas para não deixar as leitoras assíduas, resolvi sentar rapidinho para fazer nem que seja um post! Fiz minhas unhas essa semana, fotografei mas como não tive tempo de passar para o pc (posto em breve ficou linda), hoje selecionei uma unha de oncinha da colaboradora e amiga Cristine! Ela que fez (manda bem que inveja rosa),  ficou super charmosa e oncinha é oncinha SEMPRE né meninas!!!  Os esmaltes que ela usou são? Renda da Risque / Shock matte fluors da Impala / Preto da Crash.

Confiram!! Ahhh uma observação aqui: Em breve eu a Cris e a Nati uma amiga linda também estaremos com uma novi super mega linda ;) Bjo bjo





quarta-feira, 27 de junho de 2012

Arrumando seu cabelo em casa: Como deixá-lo com as pontas enroladas!



Bom dia meninas!!! Este post faz um tempinho que queria compartilhar com vocês mas são tantas as coisinhas legais para botar aqui e ele foi ficando...enfim, uma coisa q eu amo e acho lindo: Cabelo com aquelas pontas enroladas...aqueles cachos largos mais abertos...Eu atualmente com o cabelo mais curto ainda faço essa truquesinho pois da a impressão de ter mais cabelo (ai que saudade do mega), mas para cabelos médios e longos fica um luxo!!!! 

Talvez algumas de vocês já viram esses vídeos pois já faz algum tempinho que eles estão na rede, porém ainda ontem conversando com duas amigas lindas no Shop conversa vai, conversa vem...elas ainda não tiveram a oportunidade de saber como fazer esses "cachos" em casa com a prancha...então lá vai a dica: os vídeos da Alice Salazar e da linda da Camila Coelho ensinam direitinho....resolvi selecionar os 2 pois assim não tem erro: não aprende com uma, aprende com a outra hihihi ;) Assitam aos vídeos e arrasem! Além dos cachos, a Camila neste vídeo ensina a deixar essa frente mais altinha, super adoro tb!! Nati e Pri essa é para vcs ;) Bjo bjo








Vá de lenço!


Queridas leitoras...hoje a inspiração do dia e a dica para vocês arrasarem na produção são os lenços! Eles são atemporais, podem ser lisos, com estampas mais românticas, mais coloridos, mas sempre dão aquela incrementada no look!  

Fiz uma pesquisa na net e separei umas fotinhos com umas formas bem legais para usarmos eles! Além de serem colocados no pescoço aquela velha e típica forma que estamos acostumadas a usar e a ver na moda de rua, eles podem dar um up na sua bolsa com amarrações bem práticas, podem ser amarrados no cabelo fazendo um visual hippie chic, como turbante ou mesmo faixa com os cabelos soltos ou presos e podem também ser um acessório usado com mix de pulseiras...os lenços mais estreitos e menores você pode amarrar no braço e fazer dele um uso super diferente e chic! 

Os lenços podem ser usados no inverno e também no verão, estiveram presentes nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW (coleções para primavera-verão 2013), e em desfiles de estilistas como Marc Jacobs (AMO), e Anna Sui.

Aposte em tecidos com texturas molinhas, que se ajeitam melhor;
Lenços cumpridos e finos estilo echarpe te darão mais opções e uso (faixa no cabelo, com as pulseiras e nas bolsas eles se adaptam melhor)!

Com certeza você tem os seus e vai usar de maneiras bem mais diversificadas agora ;)


                            











Meninas o que acharam? Eu adorei a idéia de botar no braço...no cabelo ao estilo hippie chic no verão fica super moderno tb adorei!!! Bjo bjo

terça-feira, 26 de junho de 2012

Torta Caramelada de Abacaxi


Bom dia meninas! Hoje tem receitinha do dia... Essa receita eu peguei atrás do pacote dessas misturas para bolo (Como eu acho prática essas misturas, aqui em casa sempre faço assim).
Bom então a massa do bolo em si você pegará a mistura no sabor Abacaxi e preparará como de costume... Misturando ovos, leite e margarina, como indica atrás do pacote/caixinha.

Feito isso, polvilhe uma forma redonda (dessas sem aquele buraco) com 1 a 3 xícaras de chá de açúcar e leve ao fogo (baixo ou médio) para derreter (igual se fosse fazer um pudim de leite). Digo de 1 a 3 xícaras porque se você adora esse caldinho...pode botar 3.

Em cima desse caramelo que você derreteu na forma, disponha fatias finas de abacaxi, forrando todo o fundo da forma. Eu aqui em casa comprei esses abacaxi em calda, cortados em rodelas finas já... (igual tem pêssego em calda na mesma sessão você encontra essas latas de abacaxi).

Depois de colocado o abacaxi no fundo da forma em cima do caramelo, despeje a massa do bolo já batido por cima....e leve ao forno pré aquecido a 180°C por cerca de 35 a 40 minutos. Desenforme ainda morno. Fica um bolo bonito e claro, uma delicia meninas...

Fotinhos da minha torta caramelada de abacaxi.






Façam que é uma delicia! Eu aqui em casa fiquei super feliz com o resultado porque além de tudo nunca tinha feito um bolo desses redondo, ai dessa vez consegui usar um presente que ganhamos de casamento de uma professora de faculdade, que é este prato de bolo lindão, ele tem uma base alta em prata super fofo! :)


Bjo Bjo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Para as noivinhas: Fornecedores e contratos!


Queridas leitoras...nesta "série" dicas para seu casamento, depois de já falar aqui sobre Lista de convidados, e a Cor da sua decoração, duas coisinhas que você inicialmente tem que saber (ou ao menos ter ideia), chegou a vez de falar sobre os fornecedores! Como já diria o ditado "o combinado não sai caro para ninguém" e é assim mesmo que funciona!





  •  Primeiramente não tenha vergonha de tirar todas as suas dúvidas em relação a tudo...mesmo coisas que você ou seu noivo julguem bobas...PERGUNTE!
  • Não tenha preguiça de ler os contratos...leia com calma, leia tudo!
  • Exija se for o caso que formas de pagamento e coisas as vezes prometidas para você como um "agradinho" sejam redigidas no contrato....assim você poderá ter certeza que será cumprido.
  • Não tenha pressa na hora de fechar determinado serviço, pesquise vários fornecedores, marque horário em que você consiga conversar tranquilamente.
  • Faça os orçamentos conhecendo as pessoas...não peça apenas por telefone ou email, vá até o local e conheça o serviço, a pessoa que irá prestar o serviço e se possível a pessoa que estará no dia do seu casamento.
  • O mais caro nem sempre é o melhor, a indicação não é o único fornecedor daquele determinado ramo e o mais barato nem sempre será a melhor alternativa! Peça informação, veja se gosta da pessoa que prestará o serviço, e se o valor cabe em seu bolso...
  • No dia do seu casamento, da sua festa (mais íntima ou não) desligue-se desta burocracia. Aproveite cada momento, confie nas pessoas que você contratou, e não estrague sua alegria por coisas pequenas como: um vaso q está no canto era para ser quadrado botaram redondo; o porta retrato era para ficar no meio da mesa esta na ponta; coisas assim apenas VOCÊ saberá que era para ser de outra maneira...nenhum convidado vai reparar ou saber. Obviamente coisas que alterem o contratado você terá que resolver com o fornecedor...mas lembre-se: depois da festa!
  • No meu ponto de vista o principal: Feche contrato com pessoas que além de profissionais,  te entenderam, que entenderam e compraram sua ideia! Que poderão dar opinião mas que acima de tudo...respeitam a sua, pois o sonho é seu! 


Além dessas dicas bem simples mas muito preciosas, você como qualquer mulher terá aquele sexto sentido de saber se é bacana ter aquele profissional na sua festa ou não...e além do sexto sentido, o fornecedor que não vê problemas em lhe atender e responder todas e quaisquer perguntar sempre será mais confiável do que aquele que acha "ruim" você querer saber...

Entenda todas as cláusulas do contrato, e no caso de fornecedores que você tem como ver o trabalho antes em outras festas, não perca a oportunidade e visite estes lugares.

Sempre pense em evitar problemas futuros (no dia do seu casamento ou até mesmo depois), por isso seja rigorosa na hora da escolha ;)





Lembre-se que: os preparativos fazem parte da festa da noiva, no dia mesmo que você aproveite e veja tudo (como eu), passa super rápido, então aproveite a fase dos preparativos, mas sempre com muito cuidado com a empolgação! Contratos bem feitos serão a garantia de uma festa sem problemas ;) 
*Se alguém tiver alguma dúvida em relação a contrato, ou quiser mais alguma dica e/ou sugestão me deixe a pergunta e o email nos comentários ou mande no: gracielesaurin@gmail.com será um prazer poder ajudar neste momento! Bjo bjo




Para começar sua semana bem: VALENTINA com dicas e preços ótimos!


Bom dia meninas! Hoje o post da VALENTINA será um pouco diferente...e super atrativo...com algumas promoções da loja, quem não gosta?! Como de costume pecinhas bacanudas: colete de pelo, jaquetinha de couro que agora é peça obrigatória em seu closet, e camisa xadrez!!! Sim...essas camisas além de serem atemporais pois você poderá usar SEMPRE, neste época do ano nada mais propício tendo em vista o inverno, as festinhas juninas...huMmMm Delicinha!!! Confiram:

Colete de pelo dispensa comentários! Tem coisa melhor que sair confortável, quentinha e com uma super tendência do inverno?! (R$ 149,90). E digo mais: ele não fica soltando os pelos sabe...super dica meninas!! Ele vem com esse cintinho.





Vestidinho cinza! Bom sobre a cor já tem post aqui no blog - o Cinza arrasa no inverno, é cor certeira! Com uma cor como no caso da jaquetinha então....Meninasssssss esse vestidinho esta na promo adivinhem: R$ 50,00!!! Corrammmmm ;)




Amores eu amooooo esse tom de azul desta bata! Lindaaaa....tem esse detalhe em chamoa nas mangas super charmosa!!! 



 

Aki o detalhe da gola....que deixa o visual mais invernal ;)






Seleção de camisas xadrez para vocês! Além de usa-lá sozinha, você pode compor o look com um cintinho, com a jaquetinha de couro, pode fazer um nozinho que agora esta super em alta também...E o melhor....estão com precinho excelente R$ 99,90. Tem em várias cores: Preto com rosa e lilas, preta com branca, preto com tons de rosa, confiram na loja as peças lindas que vestem super bem e exclusivas! Prestem atenção na jaquetinha de couro branca...super fofa, da um up em qualquer visual e mais...você não encontra em qualquer loja! 








O ultimo look desta seleção é com estampa étnica em marrom!!! Short jeans boy para dar bossa ao visual...



E sempre lembrando que na VALENTINA você encontra além de roupas lindas acessórios que complementam qualquer produção ;)  Variedade em cintos, anéis, colares, pulseiras, lenços e tudo que você precisa para estar super linda!




 Meninas....nada mais prático que ir ao shopping né...e nada mais atrativo que preços ótimos em peças lindas....então aproveite essas dicas e aumente seu acervo no closet para compor looks que ficarão incríveis! Bjo bjo