terça-feira, 28 de agosto de 2012

Batom vermelho sim ou não?

Olá meninas...como estão? Curitiba hoje de volta ao tempinho típico e gelado...para nossa tristeza né...Mesmo com esse climinha não muito agradável (amo Sol e calor), que tal começarmos a semana, falando de uma cor super quente e bem viva...VERMELHO!!! E mais...nos lábios!!

Sei que divide opinião, nem todas as mulheres gostam, eu particularmente tenho o meu, que fica lá esquecidinho, mas tenho que confessar que acho super chique (e gostaria de ter mais o costume de usar)!!!! Quando passo as vezes vira motivo de gracinha e risadas, é diferente do que costumo passar rsrsrs, mas da aquele ar mulherão, arrasador!!! Quanto aos namorados-noivos-maridos- e afins, eles não gostam (na maioria), não aprovam e se pudessem eliminariam de nossos estojos...Meu marido em especial não me pede para não usar, até curte quando eu passo, mas garante que prefere tons clarinhos e nada de gloss (que óbvio eu amo e uso rsrrs)!!! 

Mas para as que curtem como eu mesmo que só as vezes, confiram algumas diquinhas e a seleção de mulheres lindas e cheias de estilo que apostam no batom vermelho:

  • Antes usar bocão excluía o uso de sombras e olho carregado....hoje em dia boca e olho juntos bem maquiados são super usáveis....CLARO que para ocasiões que permitam esse digamos assim: exagero glamuroso;
  • Para o dia se a aposta for no batom vermelho use no máximo um rímel;
  • Para que a aplicação fique linda e sem imperfeições (ninguém merece batom vermelho borradinho ou com aquele tortinho né), faça antes o contorno dos lábios com lápis cor de boca;
  • Evite blush marcado, rosadinhos ou com efeito levemente bronzeador ficam ótimos;
  • Pele bem feita é essencial, o vermelho destacará todos os pontos da face;
  
 Para cada cor de pele  existe uma batom mais apropriado, então se você já experimentou e não gostou do resultado que tal mudar o tom? Essa dica pode ser bem importante pra você gostar de vez dessa cor que arrasa!!!















Nenhum comentário:

Postar um comentário