sexta-feira, 10 de agosto de 2012

VALENTINA com looks para o dia e para noite!

Meninassssss lembram que no post da semana passada eu comentei da coleção de verão...pois bem fotografei looks mega fofos para matar a curiosidade de vocês ;) Fiquei perdida no meio de tanta coisa linda, e escolhi alguns looks bem diferentes um dos outros para vocês perceberem a variedade de coisas que se pode encontrar por la...Como sempre costumo dizer: A VALENTINA tem peças para todos os gostos!! Confiram: 


Saia longa plissada coral com camisa amarela. Peças chiquérrimas e combinação perfeita! 


 Camisão florido, peça super versátil. Pode compor looks na cidade, na praia, no campo. Super confortável com corte moderno.



e


 Tricot e short azul. Essa blusa eu to apaixonada por ela!!! Super elegante...E o short alfaiataria dispensa comentários né...MARAVILHOSO!




Saia de bandagem vermelha com camisa de manga morcego branca. Essa saia tem em várias cores e a camisa também!




Saia em bandagem preta e blusa de oncinha. A saia tem esse detalhe de pelinho meio brilhoso super bacana! E a blusa veste todas as idades né meninas...linda linda linda!




 Vestidinho em bandagem e malha verde florida. Para as apaixonadas por este modelo que deixa o corpo bem torneado vários modelos em várias estampas na loja ;) 




Meninas, queria provar tudo e fotografar tudo de tanta novidade linda....Camisas transparentes em cortes diferentes, vestidinhos, batas, saias....a VALENTINA já esta com uma coleção de verão bem diversificada para você ficar com o closet super em dia!!! Vá correndooooooooo conferir. Bjo bjo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário