sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Trend alert na VALENTINA para mulheres de bom gosto!

Olá meninas, não poderia deixar de postar hoje para começar o final de semana bem, várias novidadesssss....Primeiro preciso contar que a VALENTINA estará com novidades lindíssimas de verão mto mto mto em breve, os posts de verão serão de encher os olhos mais que nunca! Segundo que já chegaram na loja óculos de sol com lente colorida espelhada...o que vai ser sensação, e lá você já pode conferir modelos que eu babei (inclusive já garanti o meu)!! Aposto que vai achar um modelo que combina com seu estilo ;) 

Bom mas antes de mostrar as pecinhas maravilhosas que a VALENTINA terá para vocês arrasarem no verão (yuhulll e ta chegando), a seleção de hoje vale para as mais ousadas as mais conservadoras...Roupinhas leves para esses dias de Sol durante o dia com aquele ventinho que não deixa o dia esquentar tanto....confiram:

Gentemmmmm o que é esse primeiro look: AMEI!



Opção de jeans e de vestido...ambas as jaquetinhas são um arraso...A rosa parece bem fininha mas é super quentinha e essa marrom é um luxo...pode ser o ponto alto da produção ;)

 Macacão em tom terroso, contemporâneo com toque de estilo e seriedade na medida! Uma peça super charmosa e elegante para inúmeras ocasiões.  Na VALENTINA você encontra em outras cores também...


 Vestidinho com sobreposição em transparência. Uma aposta despretensiosa e que vai cair muito bem. 



ALERTA DE TENDÊNCIA: Os óculos com lentes coloridas e espelhadas já andaram desfilando no inverno e vem com tudo neste verão! Perfeitos para incrementar a produção e transformar o look mais ousado e fashion.   Já virou hit entre fashionistas de plantão e com certeza será seu escolhido também. Os modelos abaixo são alguns que eu cliquei na VALENTINA.. mas a loja está com vários modelos além destes ;)  



Selecionei algumas fotinhos de quem já andou desfilando com esse modelo por ai: 






E ai meninas curtiram? Passem na VALENTINA - shopping São José, e confiram as produções e os acessórios. Bjo bjo ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário