quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Colete jeans para o verão - aposta certeira

Meninas, peças em jeans são sempre bem vindas né...o problema é que nem sempre conseguimos usar... compramos pq achamos fofo, pq esta na moda, pq tava barato, pq tem um detalhe que chamou a atenção e lá fica....E assim já ouvi de algumas amigas em relação ao coletinho jeans...peça que faz um super charme na produção e veio com tudo para este verão!!

A quem diga que tenha guardado de séculos atrás pois esta peça já foi sensação....a febre passou e agora voltou com tudo...e por isso hoje seleção de looks para inspirar as modernetes de plantão ;) Com os coletinhos lindos que temos visto pelas vitrines ou mesmo com aquele que ta esquecido no seu guarda roupa...o que vale é apostar nesta tendência!!

  • O coletinho pode disfarçar aquelas gordurinhas a mais pois não é uma peça justa no corpo...
  • Pode ser a peça chave da produção....os modelinhos com spike, tachinhas, botões maiores, rendas, podem transformar o look em mais romântico, roker, moderno...
  • O colete serve mais como um acessório mesmo....por cima de uma produção toda preta, ou toda branca....pode causar um efeito lindo sem ter que ficar incrementando tanto!
  • Com vestidinhos floridos ou lisos....vai super bem...é uma maneira de usar as roupas de sempre com cara nova;
  • Pode ser usado com combinação de jeans com jeans...short ou calça jeans com colete jeans formam uma combinação perfeita e bem prática!
Se você já tem o seu,  aproveite as dicas e as produções das fotinhos para se esbaldar de usar...Se ainda não tem, faça sua aposta que com certeza vai rolar vários looks bacanas ;)












E ai aprovam o coletinho jeans? Eu adoro essa peça, e tenho visto uns lindinhos ;) Bjo bjo


Nenhum comentário:

Postar um comentário