sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Dica prática de beleza - Bepantol







Olá garotas....hoje vim falar sobre um produtinho conhecido por 10 entre 10 mulheres...é isso sim!!! Só talvez nem todas imaginam o poder dessa pomada....



Bepantol é uma pomada para assaduras (usada para bebês), e também indicada para passar sobre tatuagens recentes, mas tem um poder milagroso na área da beleza....



Já foi tema em vários blogs, a muito tempo e a todo lugar....e claro eu não poderia deixar de repassar essa dica bem bacaninha para minhas leitoras também!!!



Uso e sou fã de carteirinha (no me caso para lábios e olheiras)....encontra-se em qualquer farmácia e custa bem pouco (acho que nem R$ 15 reais) uma pomada dura horrores....



No meu caso, uso nos lábios durante a noite ...para hidratá-los.....

A quem diga que se usado também no período da noite (obvio rsrsr) em baixo dos olhos previne olheiras....(eu já passei e achei que foi bacana)


A versão liquida nos cabelos, hidrata e da brilho....(desta maneira nunca usei, mas já ouvi falar muito bem). Ainda pode ser usado para hidratação para os pés, e também para passar pós depilação para tirar a vermelhidão e tirar sensação desagradável que algumas mulheres ficam....



Dizem ainda (aqui nesse ponto acho bem interessante a opinião de um profissional - dermatologista) que ameniza estrias....a dica seria passar após o banho a versão liquida....Porém neste ponto, repito, não sei como funciona se realmente da algum resultado....Mas de qualquer forma fica a dica ;) 



Bom meninas, para as que ainda não conheciam a mágica dessa pomadinha....acho bem bacana ter na necessaire! Eu mesmo fico com o lábio ressecado com bastante facilidade, passo antes de dormir e no outro dia esta ótimo!



Bjo bjo




Nenhum comentário:

Postar um comentário