sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VALENTINA: peças de lançamento da coleção verão, desfile e coquetel!!

Queridas leitoras....primeiramente quero agradecer em meu nome e em nome da Loja VALENTINA a presença das leitoras que estiveram por lá conferindo nosso desfile e coquetel ;) Estava tudo uma delicia, as modelos apresentaram as peças da nova coleção lindamente!! 


Um desfile cheio de charme com garotas lindíssimas, presenças vip de alguns misters para a alegria das solteirinhas de plantão, champanhe, docinhos, boa musica rolando, tudo isso reunido na VALENTINA, da ou não da mais vontade de fazer comprinhas...alguém quer mais alguma coisa?? Para quem não teve a oportunidade de conferir pessoalmente aqui vai algumas fotinhos, além dos looks da semana: 

Looks da semana: short jeans, flare branca, bata, t-shirt divertida e blusa em renda! Td que seu closet precisa para arrasar no verão!!!






Anzelita no centro, com sua equipe de vendedoras! As meninas estão preparadas para atender vocês de forma diferenciada ;)



Fotinho nossa...claro que não poderia faltar! Dispensa comentários e elogios...


                                      
                                               Um brinde ao sucesso de todas nós ;)




A presença da Vera Rosa que sempre badala os eventos mais requisitados foi um diferencial do coquetel. Junto a ela na foto, um dos misters dando entrevista...




               Algumas das modelos  entre um desfile e outro com looks VALENTINA.



                                                 A linda da Gabi também foi conferir de pertinho ;) Estrela mirim fazendo sucesso por onde passa ;)






Bom meninas, não preciso nem perguntar  oque acharam né....foi tudo de bom estar neste evento que reuniu coisas que toda mulher gosta.  Espero agora vcs aparecerem na loja para conferir a coleção que esta divina :)))) Bjo bjo

Um comentário: