sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Look do dia: candy color combinado!!


Olá meninas...hoje tem look do dia - ufa até que enfim tempinho para este post que vcs adoram! Estou com vários materiais bem bacaninhas aqui nos arquivos para postar, o que tem faltado mesmo é tempo, mas aos poucos vou postar tudinhoooo (para as que não sabem eu também ajudo meu marido no trabalho). Mas vamos ao que interessa....

Essa produção eu fiz para uma tarde de sábado, para ir ao batizado da Manu, filha de uma prima minha (amiga, irmã, mãe aquelas primas bem amadas), e como estava um Sol lindão, eu resolvi botar um look bem alegre com aquele toque moderno que amamos...Era uma ocasião mais séria não poderia ser nada muito extravagante, então achei que essa combinação ficou estilosa, chic e minha cara para a ocasião. 

A calça e a manga da camisa verde menta formaram o look combinadinho que estou amando de paixão, o sapato com a bolsa neon (quase nada marcante rsrs) eu resolvi botar para dar modernidade ao visual - confesso que adorei o resultado!! Confiram:






  
Ps: O sapato na foto ficou bem mais laranja do que realmente é...é neon mas aqui ficou uma cor meio estranha...sei la...

Calça: Renner - Camisa: comprei em SP - Sapato: Meu marido trouxe do RJ daquele outro verão neon (viu como vale a pena guardar hihihi)  - Bolsa: Maison Jolie (também do verão q era neon) - Maxi colar e brinco: Das bijux que eu vendo ;) 

E ai o que acharam??? Bom fds a todas ;)

Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário