sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Look do dia: Blusa rosa + Flare preta

Leitoras amadas....Hoje tem look do dia com um estilo que além de usar muito e achar minha cara, fica bem arrumado e prático para várias ocasiões, como foi o caso do dia que eu o usei....

Eu sai de casa pela manhã, e só voltei final da tarde....Tive reunião com a querida Anzelita pela manhã na loja sobre o coquetel que teríamos, saindo de lá a tarde tive alguns compromissos com meu marido no escritório, depois precisei comprar umas coisas que ele estava precisando, fomos a novena, enfim, um dia que poderia ter 30 horas ;) 

E pela ocasião profissional não poderia botar um short e uma t-shirt (duplinha que eu amo) e sair né meninas....Então optei por essa flare preta (veste suuuuuuper bem), e essa lindona rosa toda furadinha com fio brilhoso na trama....AMEI O RESULTADO!









 
Blusa rosa: By Valentina shop São José- Básica branca: Maria Filó - Flare preta: Morena Rosa (By Zanata) - Sapato: Ganhei da sogra (Comprado e SC) - Bolsa: A guerreira de sempre VH - Oculos: Marc Jacobs - Brincos e acessórios: Perfil de luxo (quem quiser só deixar comentário)

Bom espero que tenham gostado ;)
Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário