quarta-feira, 18 de julho de 2012

Casacos, blusões e cardigãs combinados com cinto: quentinhas e super femininas!!

Olá meninas, levando em consideração que o frio nos pegou de vez, nada melhor que um post com a cara do inverno não é...

E um post que já fazia alguns dias que queria compartilhar com vocês é exatamente este....eu sou amante de cintos como já perceberam...e o casacos combinados com cintos também estou achando minha cara!! 

Comecei a apostar mais neste tipo de produção (casacos pesados com cintos) a pouco tempo e sempre que coloco me surpreendo positivamente com o resultado....Essas roupas mais pesadas de frio não nos da muitas opções para criatividade, não tem muito como ousar... e o toque de cor se não estiver na roupa, de feminilidade e aquele charmezinho a mais que adoramos ver nas produções podem ficar por conta dos cintos mesmo em casacos mais pesados!! Façam o teste em casa, tenho certeza que o visual vai agradar ;) 

Fiz um seleçãozinha de imagens desde casaquinhos e cardigãs mais leves como já estamos mais acostumadas a ver, até os casacos e blusões mais quentinhos, para vocês se inspirarem okey?! Bjo bjo

  


Add caption












Nenhum comentário:

Postar um comentário