sábado, 21 de julho de 2012

Dica de beauty - máscara capilar e óleo de Argan

Leitoras amadas, neste sábado lindo de Sol (mesmo não tão quente), vim dar uma diquinha bem preciosa para hidratar os cabelos!! Tenho duas pessoas maravilhosas (a Isa e a Lena ADORO MINHAS LINDAS) que cuidam deles para mim, pintam, dão dicas de como manter os fios saudáveis enfim, e nesta onda de Argan as duas super recomendaram e falaram super bem como todo mundo tem falado... Eu que acabei me enrolando e não marcando nada no salão com esse produtinho mega sucesso, fui a uma casa de cosméticos e adquiri uma máscara capilar a base de argan, ômega 3 e 9 e vitamina E, e um óleo termoativado de argan para fazer uma hidrataçãozinha em casa mesmo (falta de tempo e desorganização de não marcar salão com antecedência).  Estou relutando para tirar o loiro, deixo crescer natural mas ainda mantenho umas mechinhas para não ficar muito feio. E por isso, juntando com progressiva e com meu cabelo que já é fraquinho demais meu cabelo fica acabado bem fácil...Meninasssss super adorei as 2 aquisições....mesmo com o frio que andou fazendo essa semana q passou, um dia a noite, lavei bem os cabelos com meu shampoo, logo deixei a máscara por 30 minutinhos (apesar de no pote falar “ação em 3 minutos”), tirei bem o produto para evitar que ficasse oleoso e deixei secar quase todo sozinho e quando estava apenas úmido passei o óleo e sequei no secador como de costume...o resultado foi muito melhor que o esperado! Super amei a textura, os fios ficaram macios, bem levinhos, as pontas que me davam horror quando eu passava a mão pareciam de outro cabelo...SHOW MENINAS!!! Eu não sei quanto custa um tipo de hidratação com Argan pelos salões, mas estes 2 produtinhos deram 30 e poucos reais...e claro vão render mais várias outras hidratações...Super super super vale a compra pelo resultado obtido....e com isso...não poderia deixar de repassar os produtinhos super achados para que vocês também experimentem okey!! ;) Eu comprei na casa de cosméticos em frente ao Banco do Brasil na rua XV de São José dos Pinhais, mas com certeza você encontrará em qualquer lojinhas dessas...disse a vendedora que é da linha profissional, indepentende disso parece que eu já fiz várias hidratações de tão bom que ficou...por isso aprovei!  Façam também e depois me contem....



Nenhum comentário:

Postar um comentário