sexta-feira, 6 de julho de 2012

Vestidinhos para balada ou ocasião mais especial? VALENTINA de arrasar!


Meninasssssss!!! Desta vez fui na VALENTINA fazer uma seleção de vestidinhos para vocês...e olha...vocês vão amar! Tem estampados, todo preto com detalhes em dourado/prata, mais socialzinho, com decote nas costas, tomara que caia, frente única, uma variedade que com certeza vocês vão se apaixonar assim como eu!

 E claro, como eu sei que nem todas gostam de mostrar as pernocas, também fiz uma seleção de batas, camisas mais soltinhas, e vest legging (que na verdade nada mais são que essas blusinhas mais compridinhas que usamos com uma variedade de calças também)...Enfim, mais uma vez a VALENTINA mostrando que atende a todos os gostos, tamanhos e tudo isso com um preço irresistível!!

Vestido preto com fundo dourado e detalhe no ombro em dourado e vestido estampado com decote nas costas! Vai para balada, INVISTA em um desses modelitos que com certeza vai arrasar


Vestido versátil, pode ser usado de ombo a ombro! Com meia calça fio 80 e um saltão não tem erro!


 Vestido de festa super delicado e vestido preto com detalhe em franja! Peças certeiras para ocasiões diferentes...Confiram na loja!





Esse dispensa comentário é babar! O corte, o modelo o tecidinho enfim!!! Se você não quer passar desapercebida arremate e leve o seu para casa!



Momento "parte de cima". A legging é da loja, de um suplex bem firme super dica para as que são apaixonadas por esse tipo de calça! As batas tem em estilo camisete, com manguinha mais bufante, estampadinhas, lisas, listradas...As vest legging como essa verde com estampa em alta, toda em uma cor só como no caso da rosa que botei uma regatinha no azul marinho para dar um tok a mais, e tem aqui na seleção a que eu me apaixonei que é o modelo em preto com laranja. A manga desta peça é um luxo, o corte da "saia" é todo diferente nas laterais formando uma cintura mais fina...LINDA!!!!











Meninas com certeza vocês já repararam que eu AMO cintos não é? Acho que da aquela arrematada no visual e incrementa qualquer produção! Na VALENTINA você encontra dos mas finos aos mais largos....de couro fake coloridos  e nas cores básicas - preto, marrom...lisos e com texturas, vale a pena investir nesse acessório #ficadica. O que acharam da seleção desta semana?! Aproveitem que tem peça que postei hoje em promoção, e são exclusivas, eu não perderia essa oportunidade ;) BJO BJO E UM ÓTIMO FDS A TODAS VOCÊS LEITORAS LINDAS!!!

Um comentário: