sexta-feira, 6 de julho de 2012

Refresco de casca de mamão com laranja!


Bom dia meninas!!! Prometo hoje postar muitas novidades e coisinhas legais para o fds de vocês já que essa semana estive na maior correria e por este motivo me ausentei um pouco ;) Mas semana que vem além de posts bacanas teremos também uma novidadinha que vai encher os olhos das vaidosas de plantão - que eu sei que vocês são :)) 
Enfim que tal começar o final de semana com dica de suco mega saudável! Sei que geralmente as coisas mais gostosas são as mais engordativas e menos saudáveis, mas tenho me policiado muito em casa para começar a manter uma alimentação mais bacana para saúde, acho que vale muito a pena e sempre que eu tiver dica de coisas práticas do dia a dia vou repassar para as antenadas com a alimentação okey!?

Esse suco eu provei quando estive no mercado fazendo compras...Aquelas moças que ficam perguntando se você gostaria de experimentar me chamaram a atenção quando vi que não era apenas propaganda de algo para ser comprado (inclusive esse refresco não tem para vender) mas sim para ser repassado como forma de vida saudável, elas dão o copinho e junto o folheto com 2 receitinhas de sucos...este suco é o que eu tomei...Casca de mamão com laranja....Além de reaproveitar a casca do mamão você estará consumindo 2 frutas super legais para quem tem problemas de intestino "preguiçoso" e claro, super saudáveis, o que reflete na pele, bom humor, corpo sem maiores inchaços e por ai vai...

Ingredientes: 
1 xícara de casca de mamão
3 xícaras de água
5 colheres de sopa açúcar
4 laranjas
1 limão.

Bata as cascas do mamão com a água e o açúcar. Coe.À parte esprema as laranjas, e o limão. Misture tudo e sirva gelado!  
Eu adorei o saborzinho. Acho que a quantidade de açúcar pode ser diminuída para umas 3 colheres - sugestão ;) Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário