domingo, 29 de julho de 2012

Dica de filme: O livro de Eli

...Não é um lançamento, nem um filme super novo...mas é uma dica que eu  não poderia deixar de dar aqui! Não sei vocês mas eu as vezes me pego assistindo filmes até tidos como famosinhos que eu ainda não tinha visto (geralmente alguém acaba indicando e me deixa curiosa). Tenho minhas fases - assisto a mil filmes e não me canso, de repente em outra época não consigo começar a ver que já durmo (e confesso que as vezes acho até um saco). Meio que estou nesta fase mas ontem...com o controle na mão, passando mil vezes pelos canais na net ia passar e meu marido logo avisou "esse é mto bom"....Mesmo com sono porque o filme começaria as 23:30 (e teriamos que acordar cedo hj) resolvi assistir...Super AMEI, filme de ação, com drama...chorei no final, achei o filme brilhante e super inteligente! 

"O livro de Eli" foi lançado em 2010, estrelado por Denzel Washington (Ator que eu ADOROO), se passa num futuro pós apocalíptico, onde a Terra foi devastada por uma guerra. O filme chama atenção nos aspectos do bem e do mal, a história gira em torno de um homem que caminha a 30 anos em direção ao oeste carregando um livro sagrado a fim de concluir sua missão. 

O filme tem uma pegada religiosa porém não atinge a nenhuma crença. Para quem ainda não viu, fica a dica ;)  Abaixo imagens que achei na net de passagens do filme:  








Nenhum comentário:

Postar um comentário