quarta-feira, 25 de julho de 2012

Wish list - Invista na bolsa: O laranja é o novo marrom!

Hoje não vim falar de um simples acessório ou apenas de uma modinha passageira...A febre da bolsa laranja veio para ficar....Pode ser facilmente substituída pelo marrom e até mesmo preto! Vai super bem com estampa (AMO mix de laranja com oncinha), outras cores (obviamente que não entre em conflito), além de ser uma ótima opção de fugir do básico e fazer a diferença na hora de compor o look...
Eu diria que a bolsa laranja é um artifício para a ousadia, para brincar com looks até mesmo mais sérios sem perder a postura.
Não precisamos ir longe para ver nas vitrines, em sites de compra, lojas de departamentos ou grifadas...elas estão por todo lugar...Um cor que pode ser sobrea e chamativa ao mesmo tempo dependendo do tom, tamanho da bolsa, e produção que estiver compondo! Confiram a seleção para inspiração (até rimou rsrs), e botem já na lista de desejos a bolsa que vai arrasar nos seus próximos looks !!


















Super curtiram? Eu amei a produção com calça azul, e aquela com tons de bege...Perceberam que pode ser usada no inverno e no verão? Eu estou a procura de uma que seja minha cara, assim que encontrar posto look do dia com ela pra vcs ;) Bjo bjo

Um comentário: