quinta-feira, 24 de maio de 2012

Aposte no cinza!!




Sim....não tenha medo de errar e ouse na escolha do seu look nos tons de cinza...é uma cor neutra que se destaca e não interfere nas demais cores do look! Se sua aposta for em modelagem de alfaiataria, peças em moletom ou visual rocker não precisa mais nada!! 

Vc pode usar o cinza em composições mais sóbreas com o preto, azul marinho, borgonha ou com cores mais alegres como coral, lilas, amarelo...Os acessórios ficam por conta dos prateados, chumbo, grafite e metalizados, sendo que minha aposta é na mistura de todos eles ;) O cinza mais clarinho junto com cor de rosa por exemplo pode ser usado em looks mais femininos; Já os grafites ficam chiquérrimos com acessórios maiores e mais imponentes... Confiram uma seleção de looks e monte o seu ;)




Sempre muito bem vestida Victoria Beckham nessas fotinhos com o mesmo corselete-cinto! (Olhem o que o bom gosto não faz). Três composições chiquérrimas. O cinza + preto elegância pura!! 



Na versão look mais arrumadinho o cinza fica super charmoso...Nas composições abaixo não foram usados cores, apenas tons de cinza e o clássico preto.



Legging pra que te quero! Rihanna em looks super fáceis de usar e bem moderinhos. Eu AMO esse estilo de roupa...



Esse look super despojado: blusa de malha + jeans+ cinto de couro, com a bolsinha de brilho dourada eu achei super fashion! A pitada de ousadia deu cara nova ao jeans e a malha cinza!



Gisele Bündchen arrasou nesse modelito mega romântico e inusitado né meninas...o vestido de festa grafite com o cinto de laço rosa ficou mega lindo!!!



2 comentários:

  1. Lorena Trevizan Bezerra24 de maio de 2012 às 15:22

    Adoro a cor cinza no inverno!

    ResponderExcluir
  2. Pimaaaa é mto bacana as combinações q podemos fazer né....

    ResponderExcluir