segunda-feira, 21 de maio de 2012

Wish List: MÁXI COLARES


Meninas, eu to in love pelos máxi colares!! Não podemos dizer que ele virou moda agora, afinal tenho certeza que todas vocês assim como eu, tem colares de pedras, perolas e até missangas mais compridos não é...os máxi colares são grandes no comprimento, largura ou volume...mas os mais atuais são esses mais curtos, usados como "gola"...da aquele ar moderno e combina com muita coisa...desde as camisas usadas agora com todos os botões fechados até com vestidos, camisas mais modernas, t-shirt basiquinha (o q eu adoro), enfim o máxi colar é um acessório e tanto! Mais coloridos, dourado, prata, com detalhes menores ou mais ousados ele está em todas as vitrines e composições de looks bacanas...Eu estive a uns dias na Maison Jolie (loja deusa de SJP) e fotografei uns máxi colares fofíssimos lá, bem como minhas lindas Angel e Fer com seus modelitos...sempre estilosas!!

Esse é um modelo super delicado...




Aqui vários modelos e estilos...de caveirinhas, com pedras...podendo ser usados em várias ocasiões..Não deixe de ir na Maison Jolie conferir e buscar o seu ;)




A minha amiga Angélica com o seu máxi colar, na composição de camisa e cinto, o que eu achei que ficou como diria elas "a cara da riqueza" ;)



Amiga linda...Fernanda, o modelo do máxi colar escolhido e a blusinha tornaram o look rico em detalhes super elegante!



Uma fotinho das duas, super modernas, cheias de estilo e com um bom gosto incrível!



Essas duas fotinhos são da net mesmo...achei interessante postar pq a mistura de vários colares, tb consegue um visual super bacana...



Um comentário: