quinta-feira, 17 de maio de 2012

Pretinho nada básico

Meninas hoje resolvi fazer esse post pq acho que o preto é tudo no inverno e se sai super bem para todas as ocasiões....aquele vestidinho que antes era colocado na falta de outra opção ou quando vc estava sem tempo ou sem vontade de se arrumar hoje pode ser o mais charmoso dos looks! Os pretinhos (que não andam nada básicos), hoje vem acompanhados de rendas, cortes dos mais diferentes, paetês e detalhes que a cada vez mais roubam olhares! Além de que o preto tem aquele super mega ultra poder de diminuir silhuetas - sim sim sim quem não gosta de parecer um pokinho mais magra rsrsr - ... É super charmoso e sensual na medida certa ;) Ariscaria até a dizer que...além de peça coringa a cada 10 mulheres, 11 adoram ele! É o queridinho por ser de fácil combinação, vai super num look total black: scarpin, meia calça, um coque lindo e moderno, make de arrasar com o vestidinho preto não precisa de mais nada, super elegante!! Para as que gostam das produções ousadas que tal aquela jaquetinha de couro colorida, mix de pulseiras, peep toe e bolsa de tons marcantes para compor o look com o pretinho? Lindoooo não é...e claro...para os dias de calor...aquela sapatilha ou rasteitinha confortável, cintinho para compor a produção do pretinho, correntinhas de tamanhos diferenciados, e vc vai estar deusa com as produções!
Hoje tem fotinho minha tb ;)

Meninas o que é esse vestidinho, tudo né!?



Os detalhes nas costas sempre fazem sucesso eu amo!!!



Eis aqui fotinho de passarela... vemos nos desfiles  na maioria das vezes peças com pegadas fashion que dificilmente se consegue usar...mas vamos concordar que esses aqui estão super lindos né!!



Fiorella com um pretinho bem elegante. A cintura marcada e o ombro em forma de laço deram ao vestido um estilo casual chic!




Esse aqui é puro deslumbre não...curto, de alcinha porém esse trabalhado e as pedras deram glamour ao vestidinho!


Couro pra que te quero! rsrs Sem comentários esse eu ameiiii tudoooo!!!



Três modelinhos bem distintos, que fazem a mesma vez...




Esse é incrível..quem me mandou essa fotinho foi minha linda irmã Agata que tem um super bom gosto...



A minha fotinho não poderia faltar: o pretinho da foto é puro luxo não acham meninas!! Esse look foi feito la loja Saionara & Co. de uma amiga queridíssima... em breve vários looks que fiz na loja aqui no blog!


E ai gostaram do post? O pretinho é no closet aquela peça que vc pode usar de várias maneiras, ousar nas produções, makes e acessórios e ficará lindaaaaa!!

  Bjo bjo

2 comentários: