terça-feira, 22 de maio de 2012

Minha Make para o inverno - Dourada


Bom dia meninas!!! Preciso compartilhar com vcs a maquiagem super fofa que a Maria Helena (minha cabeleireira na verdade) fez em mim...ela faz cabelo e maquiagem e sempre arrasa nas produções!!! Confiram as fotos: 

***Ahhhh, ela usou tons de dourado, verde, marrom e pérola. ;)










E ai gostaram da dica das cores? Se você marcar mais as cores, fica lindo para noite, se deixar mais suave como eu mesmo estava, pode ser usada tranquilamente durante o dia!! 
O Salão da Maria Helena fica no Braga em São José dos Pinhais. Tel: 3398-6205.

Bjo bjo

6 comentários:

  1. Graci, adorei os tons de dourado...Ficou muito lindo... Aliás, vendo sua a maquiagem, lembrei que "preciso muito ter" um vestido de paetê dourado, curto, com uma manguinha curta e sem que seja justo. Por acaso vc sabe onde posso achar um desse??? Bjo e saudade de vc!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda mesmo a maquiagem

    ResponderExcluir
  3. Regi...vc chegou a ver o post "pretinho nada básico" a ultima foto é minha com um vestido estilo esse que vc descreveu que precisa...porém o da foto é paetê preto...masssssss la na loja tinha em dourado...(tenho foto q vou postar)...Além da loja da Saio em Curitiba próximo ao Muller, tem a Maison Jolie aqui em SJP q vc foi comigo em um coquitel lembra...lá tem muita coisa fofa sou até suspeita pra falar...pode ser que vc encontre.... ;)

    ResponderExcluir
  4. Leandra obrigada! Use vc tb esse tom que vai arrasar!!

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito liiinda, show!!!

    ResponderExcluir