quarta-feira, 30 de maio de 2012

Organizando seus lenços!


Meninas, tendo em vista uma dificuldade que eu tive...em guardar meus lenços e echarpes, resolvi passar umas diquinhas que achei na net para vocês. São bem bacanas para guardar os lenços, pashminas, cachecóis, xales...

Eu antes deixava todos em uma gaveta, virava aquele bolo na hora de achar qual eu queria, além de amassar (sempre tentei deixar todos dobradinhos mas não de certo).

Tem maneiras para guardá-los muito criativas, com argolas, cabides, ganchinhos, até grampo de roupas! Tudo depende do espaço que vc tem no seu closet/guarda-roupa, eu optei pelos ganchinhos em cabides pq ocupa bem pouco espaço...Mas se vc tiver uma parede pode até organizar de forma decorativa! Confira:


Esse é um cabide com os ganchos já anexos:



Aqui os lenços foram expostos na parede com grampos de roupa em um fio.







Aqui os grampos estão presos em uma madeirinha...achei isso uma graça! 



Essa sugestão é ótima...minimiza o espaço utilizado, podendo ser botado atrás da porta...


Essas argolas podem ser botadas direto no lugar de pendurar cabides ou pode ser criado um cabide com elas...a sugestão que eu vou aderir!



Aqui o cabide foi utilizado para botar as argolas na vertical...para lenços menores é uma boa opção...



Esse já é um cabide apropriado. Fica tudo muito bem guardadinho.


Outros 2 cabides boa opção para lenços.


Esse é o cabide que me referi acima...Adorei essa ideia com certeza vou fazer no meu closet! 
Essas argolinhas são encontradas nessas lojas que vendem de tudo. Pensem que fofo forrar elas com tecidos de patchwork de acordo com a sua decoração ;)



Os lenços nesse caso foram amarrados no cabide..Para as mais organizadas na hora de se arrumar vale a opção. (No meu caso eu faria a maior bagunça desamarrando vários e deixando para arrumá-los "depois" rs).


Nas 2 opções a baixo, foram usados ganchinhos...na primeira ganchinhos menores onde vc botará os lenços direto neles. Na segunda opção os ganchos foram usados para unir a argola onde ficará o lenço.




Meninassss e aqui adivinhem...são porta guardanapos! Fofo né? Para deixar os lenços todos enroladinhos e bem guardadinhos...



Caixinhas também são uma boa sugestão...porém necessitarão de um espaço maior...e além disso se ficar em gavetas, ficarão em cima uns dos outros, podendo dificultar um pouco na hora da escolha já que não terá a visualização de todos...



Ganchinhos na parede...e neles correntes para botar os lenços...



Uma cesta com divisórias é super fofo tb! Pode agregar na decoração...


Gentemmm e o que é a criatividade né! Essa peça é para guardar vinhos...Neste caso virou porta lenços!




Madeira com pequenos furinhos...opção bem prática.





E ai o que acharam? Aposte no que melhor comporta seus lenços, use a criatividade e aproveite para organizar esse acessório super chic!


Bjo bjo

Um comentário: