sexta-feira, 25 de maio de 2012

Diquinhas de looks para o final de semana: By Valentina


Boa noite queridas leitoras!!! Tenho novidades para vocês...Estive hoje na VALENTINA, loja  lindíssima no Shopping São José, e fotografei alguns LOOKS INSPIRAÇÃO pro final de semana!! Clicamos tendencinhas (saia longa, jaquetinha de couro, vestidinho dourado) e tenho certeza que vcs vão se apaixonar!


Look 1: Legging verde oliva, blusa ouro velho, cinto bege, e pulseira marrom. Simplesmente perfeito!! Elegante e confortável!  









Bolsa e ankle boot: Acervo pessoal.


Look 2: Saia longa estampa de onça (superrr tendência já foi tema de post aqui no blog - http://www.perfildeluxo.blogspot.com.br/2012/05/saias-de-onca.html), regatinha preta básica com detalhe em renda, jaquetinha em couro preta, colar de pérola preto e mix de colares prateados, mix de pulseiras, cinto marrom. Mega moderno!!  
  








Look 3: Vestidinho dourado, jaquetinha de couro bordo, colar em pedras, brinco de argola com mesmo tom do colar, e sapato Via Uno.  Fofíssimo. Essa produção é moderna descolada. A jaquetinha em couro deu uma cara fashion ao look. O vestido é lindo, com uma manga só. (o cintinho é parte do vestido).











Meninas, a loja fica no Shopping São José, piso L1, Loja 142.  Não percam a oportunidade de conferir as novidades! Peças exclusivas e cheias de elegância. Telefone: 3081-9148.


Bjo bjo

9 comentários:

  1. Lorena Trevizan Bezerra25 de maio de 2012 às 23:15

    Pima, como sempre estou te acompanhando... A Blusa de manga morcego dourada é um Luxo Puro, amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Suppeeerrrrr legal.
    Que loja Maravilhosa so tem peças lindassss.
    Parabéns pelo seu trabalho.
    Ficou otimo....

    ResponderExcluir
  3. Quanto custa o segundo look?

    ResponderExcluir
  4. Lore minha amiga linda!! Obrigada...linda a blusa né...tb amei ela!!
    Venha para SJP no shop conferir as novidades da Valentina...coisas lindas e preços ótimos!

    ResponderExcluir
  5. Rafaela, linda a composição de saia de onça com a jaquetinha né...Não tenho essa informação para te passar...se conseguir passar na loja tenho certeza que não vai se arrepender...caso contrário de uma ligadinha (3081-9148) ou add no facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002544738094 que as meninas conseguem te dizer certinho tá? Bjaoo Obs: Como são peças exclusivas garanta suas peças!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as roupas! Essa loja só tem São José?

    ResponderExcluir
  7. Q fofo os looks. Bem a carinha da estação.

    ResponderExcluir
  8. Esses looks ficaram mto bem em vc

    ResponderExcluir