quarta-feira, 30 de maio de 2012

Receitinha do dia: Uma cobertura de bolo


Bom dia bloguetes!! Depois de uns diazinhos sem posts vamos a uma diquinha bem esperta de culinária...simples, prática e mta saborosa...Talvez algumas de vocês já conheçam mas como pra mim foi novidade quando comi na minha sogra (a um bommmmm tempo atrás) acho que vale passar para frente ;)

Bom... o bolo vc vai fazer do seu gosto, eu particularmente faço esses de caixinha sabor baunilha (sempre faço melhor dizendo rsrsr) ... mas vai com sabor laranja, formigueiro enfim...

Depois q o bolo fica pronto com ele ainda quente vc vai fazer aquele monte de furo nele...(pra cobertura entrar no bolo)...ahhh e muito importante...esse bolo não será desenformado...ele fica na forma mesmo tá...

Feito os furos com o bolo quente:

Em um potinho - 1 lata de leite condensado, 1 vidro de leite de coco, mistura bem... (vc pode ainda misturar coco ralado - eu prefiro sem);

Despeja esse conteúdo no bolo ele vai entrar nos furos e essa cobertura vira um (recheio), meninas é impressionante, ele desce mesmo e fica tipo em baixo do bolo como se a cobertura fosse invertida também...

Façam que fica delicioso!!




Um comentário: