segunda-feira, 7 de maio de 2012

Look do dia


Bloguetes de plantão, o look que usei no evento da Inesquecível Casamento é meu queridinho! Amo esse tipo short alfaiataria, tenho vários de tecidos variados.. mais verãozinho, mais pesadinhos para o inverno...com estampa, lisos..enfim vocês vão ver eles por aqui com certeza ;) Esse de oncinha dispensa qualquer comentário não é?! AMODOROELE. Bom, essa produçãozinha que fiz acho bem minha cara, e achei elegante para a ocasião, com esta camisa azul ficou moderno e sério na medida certa. Antes de ir para o Workshop passei no aniversário de 1 aninho da filha de uma grande amiga e o look super combinou com a ocasião também, postarei fotos aqui de alguns detalhes fofos da festinha linda em breve ;)

                                                                         






Gostaram do look? Eu particularmente adoro esse tipo estilosa e certinha de roupa.

Camisa e Short alfaiataria: Afghan - Bolsa e relógio: Guess - Acessórios: Carla Prado - Sapato: Datelli.

Um comentário: