sexta-feira, 1 de junho de 2012

Rímel sempre!!!


Boa noite gatas garotas!! Final de semana esta ai....e hoje o assunto é OLHOS! Qual mulher não aaaadoraaaa um cilhão, um bommmmm rímel e um olho fatal?! Eu tenho meus eleitos e queridinhos da vez, e vou compartilhar com vcs. São eles: Volum' express da Maybelline, Mastercils 3d do Boticário, Super shock max da Avon e Máscara para cílios azul vivo da Contém 1g que eu uso as vezes(Amo azul na make).

As propostas são sempre as mesmas, alongar, dar volume, intensificar curvatura,  e claro, sempre temos nossos favoritos! O que eu tenho usado mais é o da maybelline, da realmente um volume legal...O Super Shock Max da Avon tb é excelente super indico ;) Independente de qual seja seu rímel, todas nós concordamos que da um up no visual!!! 










Bjo bjo


2 comentários:

  1. super amei uso o da make B em 3D e super shock max

    ResponderExcluir
  2. segui a dica e comprei o da avon super shock, ameiii , muito bom !

    ResponderExcluir