segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica para o dia dos namorados!!


Bom dia leitoras queridas....a praticamente 1 semana do dia dos namorados,  resolvi preparar um post com dicas bacaninhas para presentear seu amor....Um presente bem elaborado e comprado/feito com carinho sempre surpreende e deixa lembranças boas...então vamos todas caprichar ;)


Pra começar...além de cesta de café da manhã, que tal você fazer um mimo para seu namorado/noivo/marido deixando no carro dele vários mini cartõezinhos escondidos que ele irá achar durante o dia....ou até mesmo durante dias... Vc pode escrever declarações, sugestões do que fazer em uma noite romântica, falar sobre aquelas qualidades, carinhas, e mimos que ele tem/faz que vc adora...



  • Caixinha surpresa o que acham? você pode comprar uma caixa bem linda, e encher ela com coisas que seu amor gosta.... pode ser de produtos esportivos, roupas, objetos, perfume...enfim....se quiser apimentar coloque tb uma langerie...



Aqui na dica da caixinha surpresa vc pode fazer com "temas" como por exemplo....  dos sentidos...visão: uma foto que lembra um momento super especial; tato: creme para massagem, objeto de massagem; audição: aqui vc pode fazer algo pro casal ou simplesmente pra ele mesmo....músicas mais românticas ou um cd de um cantor/banda preferida dele; olfato: hummmm essa parte é mto boa! crie um clima com velas aromáticas, ou de a ele algo com seu perfume; paladar: aqui vale usar a criatividade e também vai do que você pretende....que tal encher a caixa do chocolate preferido...ou ainda...um cartão com uma declaração de amor e o convite para jantar no restaurante que vocês mais gostam e que marcou uma data...

Enfim, essa "caixinha" pode render muito! Você pode usá-la para fazer o clima de uma noite romântica botando na caixa, itens como velas aromáticas, kit de massagem e banho de espuma, champanhe, uns bombons e um cd com músicas relaxantes....já pensou que tudo?!

O importante é fazer tudo com carinho! Prestar atenção nas "dicas" que seu amor pode acabar dando nos dias que antecedem a data, usar a criatividade e o romantismo são sempre bem vindos! Escrever aquele cartão com palavras sinceras e super românticas pode fazer toda a diferença, então pense com calma e escreve um cartão bem lindo!

Aquele jantar romântico em um super restaurante também pode ser substituído por um jantar especial em casa para quem não quer gastar muito. Se mostrar preocupado em agradar, fazer a comidinha predileta, botar guardanapos fofos e diferentes, com uma mesa bem posta surpreende qualquer um ;)

Meninas gostaram das dicas? Use essas idéias para criar o seu presente, entregue com efeto carinho e emoção que isso é o que mais importa! Um super beijo a todas e boa sorte na escolha ;)

3 comentários:

  1. A caixinha com coisinhas para namorar já fiz e da muito certo. Na verdade ja temos a nossa a anos... Quando queremos fazer um momento nosso colocamos em cima da cama com algo novo junto... Aí ja fica a dica para o outro. Agora vou fazer outra com coisinhas que ele gosta. Amei a dica.

    ResponderExcluir
  2. Carollll adorei a dica de ter a caixinha do casal...essa eu é que vou pegar pra mim ;) É excelente para todo tipo de ocasião né...apra qdo quer algo especial, para escrever uma carta etc etc..super 10!!

    ResponderExcluir