quinta-feira, 14 de junho de 2012

...Que seus dias sejam cheios de amor! Semana dos namorados com dica para casais ;)


Queridas leitoras, agora o papo é sério...E o assunto é relacionamento! Dizem que se conselho fosse bom a gente não dava, e sim vendia...mas eu como todas vocês tenho grupo de amigas e claro....sempre compartilhamos nossas experiências sejam elas boas ou não tão boas assim...e por isso esses post de "relacionamento" eu achei super bacana compartilhar com dicas super bacanas para casais....Leia-se TODOS os casais, não apenas os "em crise" mas também os que se dão super bem, pq sempre pode melhorar! e mais....cuidar para não estragar a boa convivência é sempre super válido ;) Semanalmente dicas deste nicho.


A dica de hoje: Tenha um dia, ou melhor, uma noite (de preferência de segunda a sexta) para o casal. Porque dia de semana?...pq final de semana geralmente vcs estão na casa de familiares, amigos, barzinho, shopping, cinema, enfim, e acabarão postergando sempre para í próximo e assim não adianta. Dessa maneira se vcs se dão super bem é um tempo de discutir o que aconteceu na semana anterior, no fds que passsaram, nos planos do futuro, enfim...é um momentinho delicia de casal, que vai evitar vários sentimentos que as vezes podem deixar a pessoa chateada....Se vc já tem um probleminha resolverá sem arrastar magoas, ficar pensativa etc...



Sabemos muito bem que homem no geral tem um certo probleminha em "discutir" relação. Vejam bem, discutir no sentido amplo da palavra, falar sobre pontos positivos que é uma delícia o que um gosta no outro, o que acha mais bacana fazer finais de semana, e falar tb sobre pontos negativos, aquela palavra que magoou, aquele dia que ele ou ela fez algo que decepcionou, enfim...



Pode parecer bobeira mas casais casados a um tempo maior que por algum motivo já tinham algum probleminha conseguiram se abrir nesta ocasião, e para casais como eu, casada a pouco tempo, tenho um marido abençoado realmente é um tempinho nosso, aqui em casa nosso dia é terça, acabamo saindo pra jantar enfim, como trabalhamos juntos, as vezes nossos assuntos de casal vão ficando e só falamos sobre trabalho..Eu adorei essa ideia que me deram, cultivar o amor é sempre uma delicia!



Para as casadas com filhos, nem sempre é possível e vc tb nem sempre quer deixar com avós para sair com o marido, neste caso tente distrair a criança com um filme, brinquedos que goste bastante, e tenha nem q seja 1 hora no dia escolhido, pode parecer impossível, estou repassando algo que ainda não vivi pois ainda não tivemos filhos, porém que da certo devido a estas experiências que amigas já passaram ;) 



Faça virar uma rotina vai compensar...



E ainda para finalizar, aos casais de namorados, que de repente namoram a um certo tempo, não tem o habito de ter esse tempo para vcs, só para vcs acho bacana inserir naquele dia q vcs saem até com os amigos....30 minutinhos antes ou depois qdo estiverem sozinhos ;) 







A dica de hoje é esta...esteja com seu amor e principalmente...em um momento só de vcs! Deixando claro que...as dicas que eu vou estar passando aqui são coisas que nós (eu meu marido) compartilhamos como casal, pois eu tive a sorte de encontrar uma pessoa que zela e cuida do relacionamento como eu, mas acima de tudo, são experiências que pessoas próximas já passaram, aquelas coisinhas que no nosso íntimo sabemos que deve ou não ser feitas e/ou respeitadas mas que as vezes precisam ser lembradas e repensadas! 

Meninas gostaram? Um post bem mais sério porém super útil, importante e claro..bem papo de mulher! Se alguém tiver sugestões envie para: gracielesaurin@gmail.com compartilhar informações é sempre bem vindo ;) Bjo Bjo






Nenhum comentário:

Postar um comentário