sexta-feira, 29 de junho de 2012

Para inspirar seu final de semana: VALENTINA


Meninas vocês já sabem que eu AMO as peças que encontramos na loja parceira do Blog, a VALENTINA, mas o que vocês ainda não sabem é que essa semana chegaram camisas lindíssimas e claro que eu fiz uma seleção e fotografei em primeira mão para postar aqui e vocês já escolherem as prediletas!
Alémmmmmm das camisas, uma coisa que eu to apaixonada: Calça jeans flare! E adivinhem? Chegou na VALENTINA gentemmm!  Mais do que isso... Elas vestem MEGA bem! (Já provei várias e nunca acertava uma modelagem que gostasse tanto, estou bem feliz com a nova aquisição) Eu já trouxe a minha pra casa e logo tem look do dia com ela! Sabe aquele jeans molinho, que se ajusta no corpo como uma luva! A calça não é cós muito baixo, digamos que é médio (eu particularmente não gosto de calças com cós muito baixo), uma lavagem linda escura que combina com tudo! Aihhh só vendo de perto meninas não deixem de conferir...Jesuisinho e mais um detalhe O PRECINHO!!! A VALENTINA está com calças jeans a preços ótimos, preços excelentes eu diria! (Como eu não tenho bem certeza prefiro não ariscar no valor exato mais é menos que R$ 150,00). Não preciso dizer que é peça Tem Que Ter!
Quantas novidades neste post! Mas antes das fotos...ainda preciso contar que fotografei também uns casacos maravilhosos (2 mais quentinhos  - julho costumeiramente vem com inverno rigoroso e 1 blazer com um corte super fofo e moderno). Ufa agora chega de escrever e vamos aos looks!






 Opção de usar camisas amarradinhas super em alta!


Add caption


Esse casaco dispensa comentários! Super quentinho e não é enorme, além d bem modernoso!



Ele tem uma textura encerada com punhos em tecido super fofo!







Opção de usar cinto em casaco mais pesado! O que em breve será tema de post aqui no blog! Adoro..





Meninas esse último casaco eu amei o estilo que inclusive esta super em alta, e...olhem quem usou um parecido...Amanda Capellani (do Blog Cheia de frescura que eu adoro)! Resolvi postar a fotinho para inspiração de looks, ela sempre arrasa nas produções!



Meninas não tem como não gostar destas peças não é? Eu amo o dia de fotografar na VALENTINA, sempre com muitas novidades, peças tendências e peças dia a dia! Faça sua visita a loja e confira tudo! Shopping São José, Piso L1. Fone: 3081-9148. Bjo bjo

4 comentários:

  1. Amei as camisas e estou precisando vou dar uma olhadinha na loja esse sábado.

    ResponderExcluir
  2. Q legal o jeito q essa Amanda ta usando o casaco que vc colocou foto.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as pcs que camisas lindas.

    ResponderExcluir