quinta-feira, 21 de junho de 2012

Esmalte da semana x 2: Filha única e unhas de pelúcia!

Meninassssssss hoje o esmalte da semana terá mais uma vez duas unhas...ADORO!!!! Eu como sempre fiz as minhas e cliquei para vocês e a Cris, que faz as unhas até mais que uma vez por semana, me enviou outras unhas criação dela...e a escolhida para esta semana é a moda que esta mas mãos das antenadas e modernas de plantão: As unhas de pelúcia (também chamadas de unhas de veludo). Ficam fofas demais e a Cris fez em todas as unhas o efeito é super diferente além de lindo. A cor do esmalte que ela passou vai ser minha escolha para logo...adorei o tom de rosa!!! Confiram:

 O esmalte que a Cris usou é da Impala - perolado: Amor de verão e o que achei mais bacana é a dica de onde comprar esse pelinho que vai em cima: em São José dos Pinhais ela achou na Casa Costa cosméticos, em frente a Igreja Matriz ;) #ficadica




As minhas unhas optei pela filha única (to amando)! No dedo anelar foram 3 mãos 2 de Risque: Azul Crination e no meio uma mão de Risque: Azul Hortênsia. Nas outras unhas o esmante usado é esse azul da Avon: Mistérios do Destino.




Meninas curtiram? Me mandem suas fotos heim!!! gracielesaurin@gmail.com Bjo bjo

Um comentário: