quarta-feira, 6 de junho de 2012

II Cocktail Dress no Frank d'Ferran

Noivinhas lindas!!! Como o blog é voltado para TUDO que existe de mais lindo (e como vcs sabem eu amo esse mundinho de festas e casamentos - tema de posts semanais no blog), ontem fui conferir de pertinho o evento lindíssimo que aconteceu no Salão Frank d'Ferran no Shopping Novo Batel.

O evento contou com um seleto grupo de fornecedores de algumas áreas para que sua festa aconteça lindamente...entre alguns nomes presentes, a estilista Lucelia Caldatto que apresentou modelos super elegantes de vestidos de noiva, Lia Drews  que levou um pouquinho do charme dos seus deliciosos bem-casados, doces e bolos, Val amiga querida da Brilho Acessórios que como sempre, surpreendeu com os acessórios e bijux de luxo, peças delicadas e sofisticadas para a data que merece algo diferenciado e exclusivo, Ge de Jesus, jornalista e criadora da Revista Bella - Com estilo e atitude, que gentilmente me forneceu um exemplar da revista que está um arraso. Os profissionais do salão fizeram toda a diferença no acontecimento do evento. Confira algumas fotinhos do evento!


Como não poderia faltar, fotinho do meu look!

A estilista Lucelia com as modelos Claudia e Raphaela... (esta foto em especial: By Lu).

 Ge de Jesus e eu com uma edição da revista Bella...



Minha amiga Valéria da Brilho acessórios...


As modelos apresentando os vestidos! Cabelo: Magal / Make: Bia


Claudia com um brinco modelo da Brilho acessórios...



 Alguns cliques das peças da Brilho, sempre elegantes...




Mesa de Lia Drews, super bem montada e deliciosa!



















































Novidade: Modelo especial para bem casados...delicados e cheios de elegância.






















Perfil do facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário