quarta-feira, 6 de junho de 2012

Esmalte da semana: Café expresso - Colorama


Boa noite meninas! Conforme o prometido, fotinho das minhas unhas que fiz ontem depois do post que me inspirou http://www.perfildeluxo.blogspot.com.br/2012/06/unhas-decoradas-e-ricas-em-detalhes.html... Resolvi pintar de escuro na cor Café expresso da Colorama que amo, e fazer o estilo unha de veludo no dedo anelar a famosa "filha única". Eu que estou acostumada em simplesmente pintar sem muitos enfeites achei que ficou bem fofo, vou acabar aderindo a moda de inventar nas unhas ;)  e a partir desta semana, toda semana vai ter o post do esmalte da semana ok?! (Detalhe que minha mão não é das mais bonitas, é pequena, meio gordinha e o formato das minhas unhas não são dos mais desejáveis #prontofalei). 


  • Obs 1: a foto não ficou lá aquelas coisas mas é a primeira desta série de posts...as próximas serão bem caprichadas ok ;) 
  • Obs 2: queridas leitoras, vocês que gostam de coisas diferentes, inventar, recriar e ousar,  quando fizerem unhas fofas, cliquem e me mandem as fotos no email (gracielesaurin@gmail.com) para compartilharmos aqui no blog :)) Bjo bjo e um ótimo feriado a todas!

2 comentários:

  1. Liiiiinda, amei... sou mto louca por unhas *.* Te mandei duas minhas no seu email flor... veja se gosta! Bejinhos

    ResponderExcluir
  2. Cris que bacana adoreiii!! Vou ver lá sim..sempre q eu ver novis vou compartilhar com vc por aki por email ou face então ;)

    ResponderExcluir