terça-feira, 5 de junho de 2012

Look do dia: o famoso short alfaiataria!


Bom dia girls! Hoje tem look do dia....Apesar do tempo aqui em Curitiba ter esfriado e estar bem chuvoso, essa roupa eu usei semana passada durante uma tarde (Até fds estava bem agradável o tempo). Estava calorzinho, eu tinha uns compromissos e acabei optando por um estilo de roupa que gosto muuuuuuito....camisa é tudo pra mim! O short alfaiataria, já falei aqui...tenho vários, amo de paixão, acho que veste super bem, fica arrumadinho e moderno...A blusinha azul deu uma alegradinha no look! Sem falar que preto com branco...é coringa...e no friozinho essa roupa pode ser usada acrescentando uma meia calça, uma camisa de manga cumprida, uma botinha e um casacao ;)









  Camisa: Pura Mania / Short: Cassia Mallmann (By Maison Jolie) / Básica azul: Super Bonita (Shopping Palladium) / Colar: Lança Perfume (By Maison Jolie) / Cinto: Afghan  Bolsa: Guess / Sapato: Via Marte / Pulseira com pedra olho de tigre: Loja do Fashion Mall (RJ) / Relógio: Mondaine. Anel pedra branca: Comprado de uma amiga que vende. 

E ai o que acharam? 

Bjo bjo

2 comentários: