quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para facilitar: blog com cara nova!

Queridas leitoras hoje este post é apenas um informativo! Para as que já entraram hoje perceberam que agora no Blog temos as postagens separadinhas por marcadores...Isso simplifica se você gostou de um determinado post para achá-lo novamente outro dia....

Para algumas pessoas do face eu já comentei mas a outra novidadinha é que agora vocês também podem curtir e seguir o que é bem bacana para as leitoras que adoram ver diariamente e sempre que podem ;)

Alémmmm disso, no lado direito da tela também botei os mais lidos, e como eu já havia reparado vcs adoram posts de looks e diquinhas de roupas, acessórios....Sabendo disto, vou tentar sempre postar várias coisas a respeito ok?!

Aproveitando o post auto explicativo, queria deixar meu agradecimento as leitoras que sempre comentam comigo que viram, que acharam bacana, que aderiram ao uso de alguma coisa que sugeri, ou fizeram a receitinha do dia, pois principalmente no começo é bacana saber o que vcs mais curtem ler e saber... 

Este blog esta super aberto para as sugestões e dicas de postagens pois o importante desta história toda é ficar antenada com esse nosso mundinho que tem mil novidades sempre!

Interesse em parcerias, sugestões e dicas entre em contato: gracielesaurin@gmail.com

Um comentário: