segunda-feira, 18 de junho de 2012

Look do dia: Preto e branco


Bom dia meninas como passaram o final de semana? Hoje vou postar aqui para vocês a roupa que usei para sair jantar no dia dos namorados. É bem "clássica", saia preta com camisa branca. A saia é Lança Perfume e comprei ela a mil anos, uso no inverno no verão, é uma peça do meu closet que quando quero sair mais arrumadinha, não quero errar e tb não tenho mto tempo para ficar pensando uso ela! A camisa é da Renner e comprei a uns dias, já tinha visto a um tempinho e não tinha meu tamanho, quando a vi novamente e tinha não pensei duas vezes.Branca com gola e manga preta super fofa. Bom repararam o estilo "high low" nas peças né meninas...A saia grifada com camisa de fast fashion...Adoro determinadas marcas, pelo estilão das peças, corte, coleções maravilhosas enfim, mas obviamente tb amo achar peças super fofas com precinhos amigos, e na Zara, Renner, C&A, Riachuelo entre outras sempre é possível achar peças super bacanudas e modernas! (Essa camisa para quem gostou corre pegar uma). Confesso que comecei a entrar mais nessas lojas e prestar mais atenção quando entrei neste mundinho de acompanhar blogs. 


...Voltando ao look... Para arrematar usei meia calça fina com coraçõezinhos, maxi colar (ganhei de presente) e bolsa de oncinha Guess. Meu marido adora esse tipo de roupa e nada mais justo que usar uma roupinha que ele curte no dia dos namorados né ;)



















E ai meninas o que acharam? Eu gosto muito desse estilo de roupa mais arrumadinho...Bjo Bjo e uma ótima semana a todas!

2 comentários: