quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vá de lenço!


Queridas leitoras...hoje a inspiração do dia e a dica para vocês arrasarem na produção são os lenços! Eles são atemporais, podem ser lisos, com estampas mais românticas, mais coloridos, mas sempre dão aquela incrementada no look!  

Fiz uma pesquisa na net e separei umas fotinhos com umas formas bem legais para usarmos eles! Além de serem colocados no pescoço aquela velha e típica forma que estamos acostumadas a usar e a ver na moda de rua, eles podem dar um up na sua bolsa com amarrações bem práticas, podem ser amarrados no cabelo fazendo um visual hippie chic, como turbante ou mesmo faixa com os cabelos soltos ou presos e podem também ser um acessório usado com mix de pulseiras...os lenços mais estreitos e menores você pode amarrar no braço e fazer dele um uso super diferente e chic! 

Os lenços podem ser usados no inverno e também no verão, estiveram presentes nas passarelas do Fashion Rio e do SPFW (coleções para primavera-verão 2013), e em desfiles de estilistas como Marc Jacobs (AMO), e Anna Sui.

Aposte em tecidos com texturas molinhas, que se ajeitam melhor;
Lenços cumpridos e finos estilo echarpe te darão mais opções e uso (faixa no cabelo, com as pulseiras e nas bolsas eles se adaptam melhor)!

Com certeza você tem os seus e vai usar de maneiras bem mais diversificadas agora ;)


                            











Meninas o que acharam? Eu adorei a idéia de botar no braço...no cabelo ao estilo hippie chic no verão fica super moderno tb adorei!!! Bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário