sábado, 9 de junho de 2012

Valentina e looks incríveis!

Boa noite amadas leitoras! O nome do post hj não poderia ser outro: Valentina e looks REALMENTE incríveis!!! Para as que já conhecem a loja pessoalmente dispensa comentários e para as que ainda não tiveram oportunidade podem perceber que pelos posts semanais a loja tem peças que agradam  todos os gostos e tipos de mulheres (não deixem de conferir de pertinho)...Pois bem, sendo assim hj o post tem 2 looks mais modernetes, e 2 com peças chaves: jeans e blusinha branca, quem não gosta desse combo pra todas as horas não é?!?  Confiram:




Look 1: Legging (sempre entrando nas produções), blusa de estampa étnica (mega em alta), jaquetinha em tom dourado metalizado(linda de viver), gola de lã super fofa e invernal. 




 Aqui a opção do look sem a gola de lã...




Look 2: Amei amei amei!!! Saia longa com corte "sereia" que deixa o corpo com curvas lindas (o tecido da saia é um chamoá lindíssimo! Saia super elegante e sofisticada), blusa de renda em cor off white e casaquinho em renda em tom terroso (tendência chiquérrima de cor), e cinto azul marinho! Acessórios todos Valentina...vale a pena conferir...








A tendência de maxi comprimentos foi arrematada com a blusa de baixo e o casaquinho em tamanhos diferentes...dando uma modernidade ao conjunto chic/descolado!!



 Look 3 e 4: Jeans encerado, também chamado de resinado (textura "meio" de couro), com blusinha branca...infalível para o dia a dia, básico para não errar, excelente para produções onde se quer exagerar em algum acessório, enfim tem muitos pontos positivos...e aqui 2 produçõezinhas para encher os olhos!! Na primeira opção temos além do combo jeans + blusinha branca, gola de lã marrom, cinto fino vermelho, cinto fino com textura de cobra (ADOROOOO), pulseira azul marinho com strass! Percebam como as cores fortes entraram super bem: marrom, vermelho e azul... A gola, os cintos e acessórios como a pulseira azul incrementam uma produção dando a ela um visual super show! Na segunda opção, o amarelo e o cinto largo colorido deixaram o visual bem alegre. Marcar a cintura quando estamos com uma peça mais larguinha como esse tricozinho, deixa a mulher super feminina.








Como vcs podem perceber nas duas produções a calça esta dobrada na barra! Acho super 10  essa opção quando o look permite...como nestes casos.








Como nós, mulheres vaidosas e super femininas somos apaixonadas por bijux, fotinho também de algumas peças da Valentina...lá você encontra opções em cintos, colares, pulseiras (meninas o "pulseirismo" esta super super em alta heim) , anéis, lenços e outros acessórios indispensáveis para suas produções ;) 























Meninas o que acharam do post? Looks incríveis com peças lindas não é?! Estou adorando a parceira com a Valentina pois ela permite mostrar tendências (aquelas peças que compramos todas as estações) e peças atemporais (calças, blusas, acessórios que usamos o ano todo)!! Me contem o que acharam, passem na Valentina para provar o que mais gostaram e saírem  lindíssimas...que tal aproveitar a ocasião do dia dos namorados para surpreender com uma produção bem linda?!?!?  Bjo bjo

4 comentários: