quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esmalte da semana x 2: Eu e Cris


Boa noite amores! Para variar eu um pouquinho ausente...confesso que tenho que aprender a distribuir melhor meu tempo...tem dias que realmente é uma correria danada mas, as vezes sou extremamente enrolada, me programo para fazer coisas pela manhã para sair durante a tarde e isso dura o dia todo rsrs Mas para compensar até sexta várias diquinhas, novidades e tendências, eeeeeee...além disso já estou colocando os afazeres em ordem para fazer pelo menos 1 post todas as manhãs aqui pra vocês okey?! 

Vamos ao que interessa: Os esmaltes da semana (SIM , hoje temos duas unhas),pois  hj  além da minha escolha tem fotinho das unhas da Cristine uma amiga linda, super antenada que AMA esmaltes....e acreditem...ela consegue pintar, e decorar sozinhaaaaa!!! 

Gentemmmm essa unha da Cris ficou linda né? Esmalte colorido virou hit das quatro estações, e eu particularmente AMO azul, esses brilhinhos de forma coordenada formando um traço deu uma modernidade e com certeza complementa qualquer produção ;) O Esmalte azul é o Risque: Husky e o detalhe foi feito com Impala: Disco ball glitter holográfico. Agora vamos falar que fazer assim sozinha como a Cris...não é pra qualquer uma, eu mesmo sem chances hihihi




O meu escolhido foi o dourado...cheguei na manicure perguntando se ela teria, e quando vi esse...foi amor a primeira vista....meninas, to apaixonada pela cor...o tom de dourado quero dizer...não é amarelão e nem dourado vivo...é aquele tom ouro velho...Ele entrou para os meus favoritos (Junto com francesinha e vermelho aberto: falei que eu era básica rsrs)! O esmalnte é da Avon: Garota da capa. 





Meninas o que acharam? Não deixem de fotografar e me mandar para eu postar aqui e compartilharmos tá? Semana que vem já tenho mais uma fofíssima da Cris! Crissss brigadinhaaa adoro essas participações ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário