domingo, 3 de junho de 2012

Domingo é dia de: Conferir as novidades da Valentina!


Olá meninas!!! Domingo com tempinho fechado, nada melhor que...bater perna no shopping, e claro conferir as novidades da Valentina no Shopping São José :) os looks estão bem diferenciados neste post...mais arrumadinho, casual despojado e uma estampa super romântica (peças de vários modelos) que faz lembrar bem o mês que estamos: Mês do dia dos namorados! 

Look 1: Roxo, lilas e suas nuances! Quer estampa mais fofa para o inverno?! O short boyfriend em tecido e corte alfaiataria é preto meio cintilante, com a blusa super invernal estampada em cores fortes ficou chic, modeno e bem jovem. Mix de colares de pérolas para completar a produção. A blusa é fininha porém de lãzinha e suuuuuuuper quentinha ;)






Look 2: Legging preta (Peça Tem Que Ter), blusão de frio de lã, com acabamento de renda na barra! Ouse em acessórios, pois a blusa permite devido a cor e ao corte...super romântica!!!!O decote é super diferente, deixando o look de inverno bem confortável e ao mesmo tempo bem estiloso. O colar de pedras azul, e o cintinho rosa bebê só completaram o visual delicado. 





Look 3: Três diferentes peças com a mesma estampa: FLORAL
AMEI esta estampa...o corte das peças então....tem mais justinha para as que gostam, vestido e essa blusa/vestido, que podem ser usados de diferentes formas em várias ocasiões. 










Look 4: Confortável e despojado! Camisão em tom pastel, coletinho de estampa étnica, e jaquetinha jeans (Peça Te Que Ter), com detalhe em caramelo. Ótimo para aqueles dias duvidosos, nem frio nem calor. Ótimo para sair as compras, super confortável sem deixar de lado o bom gosto. Cintinho amarelo para dar mais bossa a produção.






E ai meninas gostaram das produções? Perceberam o quanto a Valentina é diversificada em peças né...Tem peças para produções mais leves para o dia a dia, e tem peças lindas para aquela ocasião especial que merece look mais elegante ;)
Shopping São José, piso L1, Loja 142. Telefone: 3081-9148




2 comentários:

  1. Como sempre lindos looks!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. A Valentina é uma loja linda mesmo! Já comprei lá, quero ver se dou um pulo essa semana ver as novidades q vc tem postado.

    ResponderExcluir