segunda-feira, 18 de junho de 2012

Utilidade pública para os que gostam de MMA!


Meninas o blog é sobre coisas de mulher...mas como tem mulheres que gostam de futebol, tem mulheres como eu  que gostam de assistir ao UFC e curtem lutas de MMA! E tendo em vista que sou fã do Anderson Silva, bem como de outros lutadores brasileiros como Cigano, resolvi postar essa notícia para que de tempo dos que gostam, de garantir um exemplar do livro que é a biografia do Anderson Spider Silva - "O relato de um campeão nos ringues e na vida". 


  




Rudimar Fedrigo ( proprietário da Academia Chute Boxe) ingressou com Ação requerendo liminar para que fosse proibida a venda dos exemplares do livro e danos morais. A liminar foi concedida e a Editora terá que pagar multa diária caso o livro não seja recolhido em 10 dias. Na rádio CBN na sexta-feira (16/06) eu havia escutado que a decisão seria proibindo a circulação no Paraná, hoje já ouvi dizer que é a nível Nacional.  

Eu já garanti meu livro, meu marido comprou na Fnac no Shopping Barigui e lá ainda tinha vários (inclusive a pessoa para quem ele pediu ajuda não comentou nada). 

Esta circunstância ocorreu devido a algumas partes no livro em que Anderson cita situações de humilhação que passou com Rudimar, declarações polêmicas, que estão gerando repercussões.

Independente de qualquer coisa, se você ou seu namorado/noivo/marido/pai/irmão/amigo é fã do Anderson é bom comprar o seu exemplar o quanto antes caso contrário poderá ficar sem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário