sexta-feira, 29 de junho de 2012

Look do dia x 2: Eu e Nati!


Olá meninas como passaram a semana? Esses looks que vou postar aqui, tanto o meu quanto da linda da minha amiga Nati, são propostas SUPER BÁSICAS, mas como sempre converso com algumas leitoras, vocês gostam disso no geral né... o dia a dia... Aquelas roupas que botamos para sair resolver compromissos, andar, sair pela manhã volta a tarde, enfim, e esse foi um dia assim! Saímos pela manhã para uma reuniãozinha do blog, resolver algumas novidades que virão por ai e acabamos passando no shop (comprinhas sempre bom), nada de salto alto, roupas mega trabalhosas...eu optei por calça montaria (não seria nada sem essas calças) e ela por shortinho jeans com meia calça.








Nati( algumas pecinhas que ela me passou): Bota zutti – Shortinho jeans: Colcci – Bolsa: Afghan – Lenço: Renner
Eu: Calça: Vivacci SJP – Blusinha manga longa e casaqueto de Lã: Lança Perfume ( By Maison Jolie)Bota: Dumond (Shop Barigui) – Maxi colar “Love”: Carla Prado (Shop Muller). Bolsa: A guerreira de todas as horas: VH.

E ai curtiram? Nada de extravagante nem diferente não é...combinaçõezinhas rápidas para quem sai pela manhã e não tem muito tempo para pensar em peças diferentes ;)

Um comentário: